Vagas abertas para 337 Estagiários na Autoridade Tributaria de Moçambique

Vagas abertas para 337 Estagiários na Autoridade Tributaria de Moçambique



Implementação do Regulamento de Estágios Pre-Profissionais e Curriculares.


Torna-se publico que estão abertas candidaturas para Estágios Pre-Profisslonais e Curriculares na Autoridade Tributaria de Moçambique, para o período compreendido entre Abril a Junho de 2019, sendo que nesta primeira fase, estão disponíveis 337 vagas, para todo o pais. As candidaturas deverão ser submetidas na Sede da Autoridade Tributaria de Moçambique (sita na Av. 25 Setembro, n° 1235, RIC), nas Direcções Regionais da AT e nas suas Delegações Provinciais, entre os dias 05 a 15 de Marco de 2019, impreterivelmente.

São elegíveis para este estágio, estudantes finalistas do ensino técnico médio e universitário. No acto da submissão os candidatos devem reunir os seguintes documentos:

  1. Requerimento dirigido a Presidente da AT (conforme a minuta em anexo);
  2. Credencial da instituição de ensino que comprovam os dados académicos e
  3. indicam os objectivos do estagio;
  4. Copia de Bl; e
  5. Declaração ou copia do cartão do NUIT.


A selecção dos estagiários será efectuada por um Júri, nos termos do Artigo 8 do Regulamento de Estágios Pre-Profisslonais e Curriculares da AT, aprovado aos 25 de Abril de 2018, cujos resultados do escrutínio serão afixados nos locais da submissão das candidaturas, a partir do dia 27 de Marco de 2019.


Para mais esclarecimentos, queira, por favor, contactar a Sede Nacional, as Sedes Regionais as Delegações Provinciais da AT ou pelo gcimagemat@gmail.com.


NOTA:
Anexo I: Minuta para Requerimento de Estagio
Anexo II: Relação de Cursos Elegíveis para estágios na AT.


VEJA MAIS VAGAS DE EMPREGO ABAIXO!