238 Vagas de Emprego No Conselho Municipal Da Cidade Da Matola

238 Vagas de Emprego No Conselho Municipal Da Cidade Da Matola



1. O Despacho do Exmo Senhor do Conselho Municipal da Cidade da Matola, datado  de 12 de Outubro de 2017, autoriza a abertura de concurso  de ingresso, nos termos  do nº 1, artigo  34  do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, no prazo de 30 anos dias a contar da data da publicação do presente anuncio de ingresso, para provimento  de  vagas nas seguintes  áreas:


Assistente Técnico  (23 Vagas)
Auxiliar (26 Vagas)
Auxiliar Administrativo (4 Vaga)
Operário ( 1 Vaga)
Técnico (54 Vagas)
Técnico Profissional (23 Vagas)
Técnico Superior (61 Vagas)
Técnico Superior N1  M (1 Vaga)
Carreira de Auxiliar de Policia Municipal  (45 vagas)

2. A selecção ao concurso será efectuada através  de avaliação curricular seguida de entrevista  profissional para as carreiras de nível superior  e provas escritas para os de nível médio e básico


3. A admissão ao concurso e solicitada ao Senhor  presidente do conselho Municipal da Matola por meio de requerimento com assinatura reconhecida indicando a carreira e categoria que pretende concorrer e instruído com os seguintes documentos:


a)Certidão de registo  de nascimento ou Bilhete  de identidade (Fotocopia autenticada);
b)Certidão de habilitações literárias ou profissionais (reconhecido)
c)Curriculum Vitae detalhado, (datado e assinado)
d)Certificado medico,
e)Não ter sido aposentado ou reformado
f)Não ter sido expulso da Administração Publica;
g)Não ter sido condenado a pena de prisão maior, de prisão por crime  contra a segurança  do estado, por crime  desonroso ou por outro crime manifestamente incompatível com o exercício  de funções  de Administração Pública;
h)Situação militar regularizada.
4. Os requisitos exigidos nas alíneas c) e f) são dispensados na fase do concurso.


5. O requerimento solicitando a admissão ao concurso deve dar entrada através do seguinte Endereço secretariamunicipal.matola@gmail.com , no prazo  de 30 dias a contar  de data da publicação  do presente  anuncio  de concurso de ingresso. Uma vez  que o Município é pela desmaterialização e amigo  do ambiente, opta pela redução do uso abusivo do papel .

6. O concurso é valido por 3 anos  contados a partir da data da publicação da lista de classificação  final no Boletim da Republica.


7. Para esta fase os interessados deverão submeter o previsto no numero 3, e as alíneas b) e c) do mesmo numero poderão não autenticar.

NB: Apenas  candidatos seleccionados na fase documental serão contactados para fases seguintes .