Vaga Para Operador de Venda Filtro de Água (m/f)

Vaga Para Operador de Venda Filtro de Água (m/f)

Descrição da Vaga

A Companhia Resiliência Moçambique Limitada está a recrutar para seu quadro de pessoal um Operador de Venda Filtro de Água (m/f).


A companhia Resiliência Moçambique Limitada convida pessoas singulares a apresentarem os seus CVs com o Certificado de Habilitações devidamente reconhecido, e uma carta de manifestação de interesse para este posto, dirigidas à administração da Resiliência. O posto de trabalho para o operador será em Chimoio com possíveis viagens, por entanto focado nas províncias da Manica, Sofala e Zambézia.

Principais responsabilidades:

O operador será responsável pela venda do nosso Filtro de Água Nazava Moçambique. Os manuais do nosso produto podem se ver no anexo e podem ser levantados no e-mail indicado abaixo do presente anúncio. Além de ser o nosso vendedor principal do Filtro de Água o operador será responsável pelas actividades de promoção. Semanalmente o operador deverá reportar sobre: as vendas, o programa social Nazava Moçambique, o stock, actividades de promoção e os novos leads.


Qualificações:


  • No mínimo licenciatura em Comercialização, Negócios ou outras áreas relevantes. Preferência quatro anos de experiencia comprovada na área de comercialização;
  • A pessoa deve ter carta de condução de veículos pesados, falar e escrever em inglês;
  • Preferência para um operador com paixão sobre a saúde e com entusiasmo em ser um embaixador para obter água saudável com o nosso filtro.


Como se candidatar:

As candidaturas devem ser enviadas para vania@resiliencebv.com. As entrevistas serão realizadas nos dias 27 e 28 de Fevereiro de 2020. Procura-se pessoas com disponibilidade imediata.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 24 de Fevereiro de 2020, 15.30 H

Para a província de Manica, cidade Chimoio.