A Ordem dos Enfermeiros de Moçambique (OEMo) oferece vagas de emprego neste mês de Maio de 2020

A Ordem dos Enfermeiros de Moçambique (OEMo) oferece vagas de emprego neste mês de Maio de 2020


Recrutamento na Ordem dos Enfermeiros de Moçambique (OEMo)

Recrutamento na Ordem dos Enfermeiros de Moçambique (OEMo)

A Ordem dos Enfermeiros de Moçambique (OEMo) realizou as suas primeiras eleições livres e transparentes para escolher o bastonário e eleger os órgãos sociais da agremiação no dia 18 de Julho de 2017, servindo-se de uma aplicação móvel desenvolvida pela intellica, com participação massiva da classe de enfermeiros em todo o país.



Após funcionar dois anos sem um órgão directivo sólido, a Comissão Instaladora decidiu fazer jus a existência da agremiação. OEMo foi criada em 2015, após ter sido aprovada pela Assembleia da República (AR), por unanimidade, pelas três maiores bancadas parlamentares. A lei que foi aprovada em finais de Outubro na Assembleia da República visa regulamentar a vida administrativa e profissional dos enfermeiros, bem como dinamizar e mobilizar a profissão de enfermagem no país.

Com mais de cinco mil membros inscritos, a OEMo espera que, com a constituição de órgãos sociais mais profissionais de enfermagem, os mesmos se juntem à agremiação e fortifiquem a estrutura administrativa da classe. A lei regula os requisitos para a inscrição e reconhecimento dos enfermeiros na OEMo para que estes exerçam a enfermagem no país, bem como os mecanismos de inscrição e reconhecimento das suas qualificações técnico-profissionais.

Vagas de emprego disponíveis na Ordem dos Enfermeiros de Moçambique (OEMo)




VEJA VAGAS NAS CAPITAIS DO PAÍS


COMPARTILHE ESTA OPORTUNIDADE NAS REDES SOCIAIS E SIGA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA NÃO PERDER NENHUMA VAGA DE EMPREGO