Gestor(a) do Projecto das Doenças Tropicais Negligenciada

Gestor(a) do Projecto das Doenças Tropicais Negligenciada

SOVAGASMOZ - EMPREGO NA SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI)

Gestor(a) do Projecto das Doenças Tropicais Negligenciadas (KOICA) - (200002K5)

 
A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

 
Gestor(a) do Projecto das Doenças Tropicais Negligenciadas (KOICA) - NP- VG 003/2020  
 
 

Qualificações

  • Licenciatura em Medicina, Enfermagem, Saúde Publica, Ciências Sociais, Desenvolvimento internacional ou outra área
  • Grau de Mestrado ou PHD nas áreas acima referidas ou Epidemiologia de Campo constitui vantagem
 

Essencial

  • Pelo menos 10 anos de experiência em liderança, gestão e implementação de grandes projetos internacionais de desenvolvimento em nutrição, política de saúde, fortalecimento de sistemas de saúde, comunicação para mudança de comportamento, desenvolvimento comunitário, segurança alimentar e / ou agricultura.
  • Mais de 5 anos de experiência profissional de trabalhando em Moçambique constitui vantagem, especialmente com o Ministério da Saúde, instituições de pesquisa e agências de desenvolvimento.
  • Forte conhecimento do sistema de saúde; instalações de saúde e serviços de nutrição comunitários; e programação multissectorial de nutrição em Moçambique.
  • Sucesso demonstrado num vasto leque de projetos: planeamento estratégico de programas; planeamento e orçamento do trabalho; gestão e supervisão financeira, administrativa, contractual; gestão de relacionamento com vários clientes; supervisão da monitoria e avaliação do programa; e documentação dos resultados para outros programas financiados por doadores.
  • Capacidade superior de liderança, gestão e comunicação para liderar um projeto Doenças Tropicais Negligenciadas multifacetado. O que inclui experiência profissional de interacção com a Agência de Cooperação Internacional da Coréia ou outros doadores, governos do país e outras partes interessadas relevantes.
  • Experiência de trabalho efectivo em parceria com funcionários, organizações colaboradoras, doadores e agências internacionais, agências, governos e ministérios do país anfitrião e outras partes interessadas relevantes.
  • Fortes habilidades interpessoais e organizacionais comprovadas.
  • Capacidade comprovada de supervisionar e orientar funcionários de diferentes culturas.
  • Conhecimento prático dos pacotes de software da Microsoft: Word, Excel, PowerPoint, Outlook.
  • Fluência em português necessário.
  • Fluência em inglês, (escrito e falado) com fortes habilidades de apresentação.
  • Capacidade de preparar e disseminar as conclusões do projeto, histórias de sucesso e outros documentos de forma eficaz.
 


Desejável

  • Compromisso e compreensão dos objetivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo as abordagens
  • baseadas nos direitos da Criança, Política de Salvaguarda da Criança, Assédio Sexual e Código de Conduta.

 
 
Os candidatos interessados deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em português e Inglês até ao dia 20 de Maio 2020. 

 
” Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

 
Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

 
NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados. 

Candidatura:


Location: Nampula
Employee Status: Fixed Term
Closing Date: May 21, 2020
 

VEJA VAGAS NAS CAPITAIS DO PAÍS


COMPARTILHE ESTA OPORTUNIDADE NAS REDES SOCIAIS E SIGA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA NÃO PERDER NENHUMA VAGA DE EMPREGO