Vaga Para Oficial de Banco de Dados (m/f)

Vaga Para Oficial de Banco de Dados (m/f)

Sovagasmoz - Save the Children M

 
A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

 
Oficial de Banco de Dados VG 12/2020 Cabo Delgado (1)

FINALIDADE DA POSIÇÃO: 

O Oficial do Banco de Dados de Proteção à Criança é responsável por gerir todas as informações e dados relacionados à intervenção de Proteção à Criança para o Programa de Proteção da Criança em Cabo Delgado. Isso inclui a captura e o gerenciamento de informações qualitativas e quantitativas relacionadas ao programa geral de proteção à criança (gerenciamento de casos, apoio psicossocial, sensibilização da comunidade e conscientização).

 
O Oficial de Banco de Dados é responsável pelo arquivo / documentação de Gestão de Casos, suportado por formulários em papel e dispositivos móveis. Ele administrará o sistema central de gestão de informações para armazenar todos os dados relacionados aos indicadores e beneficiários do programa de proteção à criança, incluindo todas as informações e dados relevantes relacionados aos parceiros de implementação da SC. O Oficial de Banco de Dados processará e analisará as informações / dados disponíveis para verificações de qualidade e produzirá análises relevantes, como a criação de painéis, a busca de resumos e atualizações e relatórios oportunos sobre o andamento do programa.

 

Qualificações/ Experiência e Habilidades

Pelo menos um diploma de bacharel ou equivalente em disciplina relevante;

Essencial

  • Pelo menos 3 anos de experiência profissional relevante no IMS, especialmente em gerenciamento de dados em larga escala;
  • Sensibilização e sensibilidade de gênero;
  • Boas habilidades na introdução de dados;
  • Boas habilidades analíticas, especialmente análises qualitativas;
  • Boas habilidades de comunicação em inglês, português e idiomas locais, se possível;
  • Excelentes habilidades em Access, Word e Excel;
  • Capacidade de gerir assuntos/dados confidenciais a todos os níveis;
  • Experiência com o Sistema Interinstitucional de Gerenciamento de Informações de Proteção à Criança (CPIMS);
  • Experiência anterior de ONG, incluindo uma compreensão do status neutro de uma ONG internacional;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e ser capaz de trabalhar de maneira cooperativa.
 

Desejável

  • Entusiasmo, motivação, autoconfiança e uma abordagem proactiva para a solução de problemas;
  • Capacidade de trabalhar em circunstâncias extremas, incluindo estresse e condições adversas de vida. Trabalha e vive de maneira flexível, adaptável e resiliente;
  • Compromisso e compreensão da visão, missão e valores da SCI.
 
Candidatos interessados e qualificados podem candidatar-se em português e inglês, acedendo ao link mozambique.savethechildren.net/careers, Submetendo o Certificado de Qualificações, BI, CV e a carta de motivação até ao dia 18 de Maio de 2020 às 23:59’.

 
Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.

 

DISCLAIMER:

SAVE THE CHILDREN INTERNATIONAL DOES NOT CHARGE ANY KIND OF FEE AT WHICHEVER STAGE OF THE RECRUITMENT PROCESS AND DOES NOT ACT THROUGH RECRUITMENT AGENTS.

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

Candidatura: 

 
NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactado


Location: Pemba
Employee Status: Permanent
Closing Date: May 18, 2020



COMPARTILHE ESTA OPORTUNIDADE NAS REDES SOCIAIS E SIGA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA NÃO PERDER NENHUMA VAGA DE EMPREGO