A Viva Táxi Moçambique procura candidatos para preencher mais de (08) vagas de emprego disponíveis neste mês de Junho de 2020

A Viva Táxi Moçambique procura candidatos para preencher mais de (08) vagas de emprego disponíveis neste mês de Junho de 2020

Sovagasmoz - Emprego na empresa Viva Táxi Moçambique

VIVA TAXI MOÇAMBIQUE é uma empresa Moçambicana, fundada em 2017, mas a operar no mercado desde 2018, surgiu para atender as necessidades dos moçambicanos na área de serviços de táxi, usando a mais recente tecnologia mundial para serviços de táxi. 

Sua missão é fornecer serviços de táxi com flexibilidade, conforto, segurança e preços acessíveis, de modo a contribuir para a facilidade na deslocação dos cidadãos, com base em aplicativo que é instalado nos Smartphones (Android & IOS)  

A VIVA TAXI, opera na cidade de Maputo, numa primeira fase experimental. Deste modo a VIVA TAXI compromete-se junto aos seus clientes, transportá-los apenas da cidade cimento (bairro central) para periféricos, e não vice-versa. Pois como visão, pretende cobrir o território nacional a médio, curto prazo e contribuir na superação dos problemas tangentes a área de transporte. 

A VIVA TAXI, dispõe de dois aplicativos, nomeadamente o VIVA TAXI destinado aos clientes, e o VIVA DRIVER aplicação para motoristas.  



VIVA TAXI 

Aplicação para clientes, baseado na solicitação de táxi através de um aplicativo instalado no seu Smartphone, permitindo ao usuário a determinar o destino, fazer o acompanhamento do percurso em tempo rela via GPS, como avaliar o motorista.  

VIVA DRIVER 

Com aplicação para motorista, estes poderão receber pedidos visíveis e claros com dados importantes nos seus ecrãs. Permitindo ao motorista analisar um pedido em poucos segundos e aprovar e rejeitar o mesmo de imediato. A aplicação funciona em qualquer Smartphone (Android & IOS) ou tablet android.

Emprego:

Neste mês de Junho de 2020, a viva Táxi está a recrutar para o seu quadro de pessoal:






DICAS PARA CONSEGUIR EMPREDO:



COMPARTILHE ESTA OPORTUNIDADE NAS REDES SOCIAIS E SIGA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA NÃO PERDER NENHUMA VAGA DE EMPREGO