Vaga Para Assistente Administrativo

Vaga Para Assistente Administrativo


A World Vision-Moçambique (WV-Moç) torna público que pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Administrativo no âmbito do Programa de Emergência – Projecto Infraestrutura (Educação) Mussoril, Província de Nampula.


Propósito da Posição

Liderar o processo de aquisição, a nível distrital. Isso inclui o custo efectivamente de materiais/serviços; colecta e submissão de dados e analise de mercado para apoiar na tomada de decisões na cadeia de abastecimento; e execução de pedidos transacionais para garantir que o Projecto seja capaz de funcionar com recursos necessários. Além disso deve supervisionar os motoristas para garantir que haja apoio logístico necessário para um bom funcionamento do Projecto.

Requisitos

Educação e Conhecimentos

  • Técnico médio –formado em contabilidade ou comércio;
  • Experiência comprovada numa posição equivalente, incluindo serviços administrativos, gestão de frota/combustível, emissão de requisições, pagamentos, arquivos e relatórios;
  • Boa capacidade de comunicação em português e línguas locais.



Outras competências / atributos

  • Habilidade com idioma Inglês é uma vantagem, mas não é obrigatório;
  • Capacidade de usar a iniciativa e adoptar uma abordagem pró-activa e para priorizar e gerenciar a carga de trabalho

Exigências

Curriculum Vitae;
Copias de Diplomas;
Carta de Manifestação de Interesse.

Sobre a Empresa

A World Vision-Moçambique é uma organização cristã de ajuda, desenvolvimento e promoção da justiça, dedicada ao trabalho com as crianças, suas famílias e comunidades no mundo todo, para que elas atinjam seu potencial máximo através da abordagem das causas da pobreza e da injustiça. A World Vision-Moçambique está ao serviço de todos, independentemente da sua religião, raça, etnicidade e género.

Processo de Candidatura

Email: applications_hrd@wvi.org

Validade: 20/06/2020
Local: Mussoril – Nampula
Duração: 6 meses
Inicio: 1 de Julho de 2020





DICAS PARA CONSEGUIR EMPREDO:



COMPARTILHE ESTA OPORTUNIDADE NAS REDES SOCIAIS E SIGA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA NÃO PERDER NENHUMA VAGA DE EMPREGO