Vaga Para Oficial de Administração e Finanças para o Projecto KOICA

Vaga Para Oficial de Administração e Finanças para o Projecto KOICA

 
A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um(a) candidato (a) para a vaga abaixo mencionada:

 
 
(1) Oficial de Administração e Finanças para o Projecto KOICA baseado em Nacala-Porto NP-VG 12/2020

Propósito do Trabalho:

O Oficial de Finanças & administração do Programa de KOICA e responsável por fornecer um sólido e confiável suporte ao Programa KOICA, em todas as transacções financeiras e administrativas relacionadas com a implementação deste Programa, de forma a assegurar uma rápida e adequada provisão de benefícios às crianças patrocinadas. O titular da posição trabalhará em estreita colaboração com o Gestor Provincial de Finanças.

O mesmo proporcionará ao Gestor e aos Coordenadores do Programa KOICA o apoio necessário para um acompanhamento mensal de controlo do orçamento para alcançar uma implementação de sucesso do projecto e gestão de recursos

 

Qualificações

Licenciatura em Finanças / administração ou áreas afins com experiência comprovada na área de Contabilidade e/ou Finanças.
 
 

EXPERIÊNCIA E HABILIDADES

Essencial

  • Conhecimento e experiência na utilização de vários pacotes financeiros sistemas de preferência Agresso, construção de tabelas, o conhecimento de Excel e Word.
  • Pelo menos 3 anos de experiência significativa no acompanhamento financeiro, os sistemas orçamentais, e os controlos, com fortes habilidades analíticas
 


Desejavel

  • Excelentes habilidades interpessoais
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e como membro de uma equipa de gestão simultaneamente.
  • Excelente capacidade de planificação e gestão do orçamento.
  • Forte capacidade de organização, incluindo a capacidade de planificar e dar prioridade a todos e suas responsabilidade nas áreas de finança, logística, programa.
  • Garantir a implementação do trabalho com os padrões requeridos.
  • Capacidade de trabalhar como parte de uma equipe e de contribuir eficazmente para uma unidade que lida com uma vasta gama de questões complexas.
  • Disposto a trabalhar sob pressão e com prazos rigorosos.
  • Capacidade de analisar questões e problemas, vendo a relação básica para ajudar a identificar soluções.
  • Aplicar uma abordagem de sistemas para resolver problemas.
  • Familiaridade com o conceito e a prática da programação dos direitos da criança, com foco na participação da criança.
  • Competências de gestão de equipa comprovada e de construção.
  • Capacidade e vontade de viajar regularmente para o campo.
  • Fluente em Português, Macua e Inglês.
  • Compromisso e compreensão dos objectivos do Save the Children, valores e princípios, incluindo abordagens baseadas em direitos.

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

” Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

Os candidatos interessados deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em português/inglês através do link: mozambique.savethechildren.net/careers, até ao dia 18 de Junho de 2020.
 
NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados. 

Location: Nacala
Employee Status: Permanent
Closing Date: Jun 18, 2020





DICAS PARA CONSEGUIR EMPREDO:



COMPARTILHE ESTA OPORTUNIDADE NAS REDES SOCIAIS E SIGA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA NÃO PERDER NENHUMA VAGA DE EMPREGO