Vaga Para Oficial de Desenvolvimento Comunitário

Vaga Para Oficial de Desenvolvimento Comunitário



Descrição da Vaga

O FARE-Fundo de Apoio à Reabilitação da Economia está a recrutar para seu quadro de pessoal um Oficial de Desenvolvimento Comunitário e Mercado para Nampula.

Referência do posto: 02/FARE/REFP/2020


Formação Académica:

  • Licenciatura ou equivalente em Direito/Direito Internacional, Ciência Política, Ciências Sociais, Desenvolvimento, Economia, Sociologia, Desenvolvimento Rural, Desenvolvimento Comunitário, Gestão Projectos de Desenvolvimento, Relações Internacionais ou outra disciplina ou área de negócios relacionada indústria de prestação de serviços financeiros;



Experiência Profissional:

  • Mínimo de 10 (dez) anos de experiência no trabalho com a ASCAS nas comunidades rurais e com sólido conhecimento das metodologias da ASCAS, VSLA e conhecimento de problemas reais e precisos da ASCAS em Moçambique e outra experiência profissional relevante em áreas rurais e de microfinanças.


Como se Candidatar:

As Candidaturas devem ser enviadas para o endereço electrónico karlasitoe@gmail.com e devem indicar a Referência da vaga que pretende concorrer.

Para além da carta de apresentação, os candidatos deverão incluir o CV actualizado e certificados académicos e profissionais incluindo o bilhete de identificação.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: dia 17 de Junho de 2020




COMPARTILHE ESTA OPORTUNIDADE NAS REDES SOCIAIS E SIGA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA NÃO PERDER NENHUMA VAGA DE EMPREGO