Vagas Para (11) Assistentes Universitários (m/f) - Universidade Pedagógica

Vagas Para (11) Assistentes Universitários (m/f) - Universidade Pedagógica


Por despacho de 18 de Agosto de 2020 da Exma Senhora Vice-Reitora da Universidade Pedagógica de Maputo, ao abrigo do Despacho 04/GR/UP/23.51/2017 nos termos do disposto no artigo 26 da resolução nº 05/CUP/2018, de 21 de Junho (Regulamento da Carreira Docente) em vigor na Universidade Pedagógica de Maputo, conjugado com artigo 10 do Decreto nº 30/2018, de 22 de Maio, e com nº1 do artigo 2 do DM nº 61/2000, de 5 de Julho, está aberto o Concurso de mudança de Carreira no Aparelho do Estado para o preenchimento de 11 vagas disponíveis da carreira Assistente Universitário, Categoria de Assistente, para a carreira de Docente Universitário, Categoria de Professor Auxiliar, para os docentes que reúnam os requisitos abaixo indicados até à abertura do concurso.

1. Requisitos para a categoria de Professor Auxiliar

a) Ter grau acadêmico de Doutor ou certificado de equivalência do grau Doutor devidamente atribuído pela entidade competente do Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano
b) Estar na carreira de Assistente Universitário, com 3 (três) últimas avaliações de desempenho de "Bom"

c) Ter reunido na carreira de Assistente Universitário, os requisitos correspondentes no mínimo aos 100 pontos nos seguintes indicadores:




d) Ser aprovado em concurso público documental da categoria de Assistente, seguido de uma avaliação curricular com a classificação mínima de Bom.

II. Modalidade para admissão ao concurso
1. A modalidade de admissão ao concurso é documental seguida de entrevista profissional


2. A admissão ao concurso é solicitada através de um requerimento dirigido ao Magnífico Reitor da Universidade Pedagógica de Maputo anexando ao requerimento, pela ordem que se segue, os seguintes documentos:


a) Certidão de Habilitações Literárias ou profissionais (autenticada pelo notário)
b) Curriculum Vitae actualizado, segundo o modelo da Direcção Científica (anexando os comprovativos)
c) Cópia do título de provimento ou despacho da situação actual do funcionário.

3. Os documentos deverão ser entregues na Direcção de Recursos Humanos da UP Sede, Rua João Carlos Raposo Beirão nº 135, no prazo de 15 dias contados a partir do primeiro dia da publicação deste anúncio.(data de publicação: 25/08/2020) 

4. O concurso é válido por 3 anos, contados a partir da data de publicação da lista classificativa final no Boletim da República. 




DICAS PARA CONSEGUIR EMPREDO:



COMPARTILHE ESTA OPORTUNIDADE NAS REDES SOCIAIS E SIGA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA NÃO PERDER NENHUMA VAGA DE EMPREGO